Política de Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO

ATENÇÃO AO PRAZO DE RESPOSTA:

Fale Conosco: 3 dias úteis - Para respostas e recorrências (recorrência é quando o cliente não aceita a resposta e solicita mais esclarecimentos).

Substituição de Mercadoria - 1ª Troca Grátis.

Você pode escolher outro item, sujeito à disponibilidade em nossa loja virtual, para realizar sua substituição. Temos um prazo de 7 dias a partir da entrega da sua compra para efetuar a troca. Os encargos da 1ª tentativa de troca (frete de ida e volta) são por nossa conta, ou seja, nos responsabilizamos pelo custo de envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e pelo reenvio do produto ao endereço de entrega do pedido original. Para esta troca, a modalidade de postagem dos Correios será o PAC.

Como solicitar a troca?

Escolha o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e indique esta escolha através dos Canais de Atendimento. A escolha de um novo produto deve se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deve ser feito através de depósito bancário, enviado ao cliente junto com a autorização de postagem.

Regras para devolução por arrependimento (prazo de 7 dias a partir do recebimento do pedido, conforme código do consumidor):

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.

  • O cliente deve encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra junto com o produto, indicando, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido.

  • O produto deve ser devolvido com todos os acessórios e manuais.

  • A troca da mercadoria deve ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições acima não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Elite dos Pés reserva-se no direito de fazer nova cobrança de frete.

Produto com Defeito

Os produtos comercializados pela Elite dos Pés têm garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item apresentar defeitos até 90 dias após o recebimento, faremos a análise do produto. O frete de ida e volta da mercadoria até nosso Centro de Distribuição será por conta da Elite dos Pés. Essa solicitação passará por avaliação, podendo ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.

Como solicitar a análise de supostas falhas de fabricação?

O cliente deve solicitar a análise do produto através da Central de Atendimento, explicando o motivo da solicitação e as especificações do problema. A mercadoria deve ser enviada para nosso endereço, obedecendo as normas indicadas.

ATENÇÃO: Produtos enviados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão devolvidos ao remetente. Nessas condições, Elite dos Pés reserva-se no direito de fazer nova cobrança de frete.

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação será realizada pelo nosso setor de qualidade, concluindo o laudo final do pedido de conserto em até 30 dias úteis após o recebimento do produto. O cliente receberá o produto reparado sem custos adicionais em caso de laudo favorável ao conserto. Em caso contrário, o produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

  • Indícios de uso inadequado do produto;

  • Indícios de dano acidental;

  • Desgaste natural em decorrência do uso;

  • Lavagem inadequada do produto;

Por parte da Elite dos Pés | Cancelamento Automático de compra

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Elite dos Pés será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

  • Não pagamento do boleto bancário.

A restituição de valores por iniciativa da Elite dos Pés ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, devido à inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo os custos com frete.

  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Restituição dos Valores

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

  • Boleto Bancário: Crédito em conta Mercado Pago

Desistência da Compra

Se você efetuou a compra através da Elite dos Pés, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito, poderá solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias após o recebimento. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, sendo obrigatório o envio da 1ª via da Nota Fiscal de Compra junto com o produto, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Elite dos Pés reserva-se no direito de fazer nova cobrança de frete.













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